Comprar Ingresso
  • 28.11

    O Som ao Redor

  • 29.11

    Pulp Fiction

  • 30.11

    Quatro Amigas e um Casamento

    Festa Selecta

  • 01.12

    Curtindo a Vida Adoidado

    Baby Sucessos + Festa Odara Ôdesce

  • 02.12

    As Aventuras de Tintim

  • 05.12

    Holy Motors

  • 06.12

    O Poderoso Chefão

  • 07.12

    Era Uma Vez Eu, Verônica

    Trio Preto +1 + Seu Jorge + Karynna Spinelli

  • 08.12

    De Volta para o Futuro

    Festa Brega Naite

  • 09.12

    O Baile Perfumado


A obra-prima de Tarantino brilha no Recife

Quando “Pulp Fiction – Tempo de Violência” estreou, look em 1994, fazer e assistir cinema representava algo bem mais simples. Só para ilustrar, o orçamento do filme custou quase metade do que foi preciso para rodar o nacional Tropa de Elite, quase 20 anos depois. Sua exibição, nesse mesmo recorte de tempo, na segunda noite do Vivo Open Air, reconstruiu um pouco dessa atmosfera. O público era formado quase que exclusivamente por grandes grupos de amigos, todos em busca de reencontrar uma boa história.

Considerado hoje um clássico do cinema, a projeção no telão de 325m2 não intimidou as respostas em risadas e até palmas nas diversas cenas marcantes do filme. Lembrança dessa época na qual assistir o filme ultrapassava a contemplação e encontrava a cumplicidade. Não por acaso, o tom de nostalgia estava presente no discurso de quem descia a arquibancada montada pela Vivo no Cais de Santa Rita ao final da sessão.

Um filme clássico, completamente fora de seu ambiente clássico, trouxe a provocação do que mostrava ser uma quinta-feira tranquila no Recife, em torno do Vivo Open Air. A trama elaborada por Tarantino que, mais tarde, se transformaria na marca registrada de sua narrativa, se rendeu a uma sessão de entretenimento rica em sua inocência. A diversão do encontro, da experiência de se deixar encantar pela projeção e alimentar a noite da cidade com essas trocas.

A programação segue até o dia 09 de dezembro. Nesta sexta-feira, os portões abrem às 19h para a sessão de “Quatro Amigas e um Casamento”. O filme, estrelado por Kirsten Dunst e James Marsden, faz sua estreia oficial no Recife na programação do Vivo Open Air, antes de entrar no circuito tradicional. A comédia mostra três amigas que, escondendo a dor de cotovelo ao ver uma antiga colega de escola se casar primeiro, decidem organizar uma super despedida de solteira para ela.

Os ingressos para o Vivo Open Air podem ser comprados com antecedência nas lojas Esposende (Shopping Tacaruna e Shopping Recife, no Quiosque do Jornal do Commercio no Shopping Recife e, pela internet, no site Ingresso Rápido. Quem preferir, pode comprar também diretamente na bilheteria do evento, montada no Cais de Santa Rita, em frente a sede da Grande Recife Consórcio de Transportes.

Tags:

Concorra a ingressos, cadastre-se:



Se ligue nos tweets mais recentes.

carregando twitter